quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

descubra para que serve cada secador e chapinha!

Você sabia que existem secadores e chapinhas com funções específicas para deixar o cabelo do jeito que você quiser? Conheça alguns modelos disponíveis no mercado, e fique ainda mais bonita!

Para secar mais rápido:




Nos secadores o que conta mesmo é a potência! Quanto maior ela for, mais rápido os fios ficam secos e melhor é a escova.

O secador de cabelo Tany Ceramic Pro 2200 é um modelo profissional com 2200 watts de potência. Ele oferece 6 combinações de temperatura e tem tecnologia com emissão de íons, que seca sem danificar a parte externa dos fios.

Para uma escova perfeita:



O principal diferencial deste secador da Philips é o pente alisador. Ele facilita a modelagem dos cabelos e promete deixá-los com um alisamento perfeito. Além disso, ele possui fluxo de ar iônico com turmalina, que funciona como um anti-frizz.

Para ter menos frizz:

O secador da GA.MA Italy emite ondas infravermelhas longas e íons que agem de dentro para fora, protegendo a saúde dos fios.

Para evitar o efeito chapado e o arrepiado:


As chapinhas são finalizadoras e ajudam a manter os fios selados e lisos por mais tempo. Dica: Nunca use ela para secar os fios, e tente sempre fazer uma escova antes de usá-la.

As chapinhas com íons ativos são indicadas para quem tem o cabelo com muitos fios arrepiados (frizz). Os íons liberados deixam os fios menos estáticos e consequentemente menos arrepiados. A superfície dela não agride os cabelos, e deixa eles brilhantes e lisos.

Para cabelos grossos, longos e cheios:


As chapinhas maiores e mais largas são indicadas para quem tem cabelos longos ou com muito volume. Por conseguir pegar uma área maior, ela faz com que o trabalho seja mais rápido e eficiente.

Para cabelos curtos, finos e franjas:

As chapinhas mais compactas e estreitas são indicadas para cabelos menores, franjas e áreas perto da raíz e das orelhas. Elas são bastante eficientes nessas regiões, deixando os fios calminhos e sem frizz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário