terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Inspire-se nos penteados mais glam do Oscar 2012!

Além de escolherem looks superelegantes para participar do Oscar, as celebrities apostaram em penteados clássicos e retrôs para completar o look.


Miley Cyrus usou um penteado típico da década de 20. A cantora repartiu o cabelo para um lado e fez babyliss nas pontas. Na outra parte, ela puxou bem os fios e prendeu-os para trás.


Quem também seguiu a mesma linha retrô foi Selena Gomez. A cantora prendeu as pontas para dentro e usou o cabelo repartido para o lado, com uma franja lateral.


Emma Stone preferiu apostar em um penteado clássico de uma forma moderna. Para isso, o coque deixou de ter o formato “certinho” para ficar com os fios um pouco mais soltos e entrelaçados.


O coque também foi a opção de Shailene Woodley. A atriz fez o penteado mais alto que o de Emma Stone, com os fios um pouco mais soltos na parte de cima da cabeça.


Sarah Hyland também apostou no coque só que de duas formas diferentes. Para o tapete vermelho, ela deixou duas mechas soltas na parte da frente, uma de cada lado. Já para a festa depois da premiação, ela prendeu as mechas nas laterais do cabelo e deixou-as um pouco soltinhas.


Deixando os penteados clássicos de lado, Nina Dobrev investiu na trança espinha de peixe para a festa do Oscar. Ao longo do comprimento dos fios, a atriz brincou com o cabelo e fez um efeito torcidinho.


A atriz Bérénice Bejo usou uma mecha da frente do cabelo para fazer uma trança embutida. A trança começava de um lado e pegava toda a lateral do outro lado da cabeça, terminando em um coque baixo.


Tanto a atriz Jessica Chantain quanto Kim Kardashian apostaram nos penteados sessentinhas para a premiação! Jessica apostou no meio rabo, com os fios ondulados, volume na parte de cima e a franja solta. Para dar um toque especial, ela ainda usou duas mechinhas de cabelo para fazer um lacinho na parte de trás.


Kim também usou duas mechinhas para fazer um detalhe diferente no penteado. Ao contrário de Jessica, a modelo preferiu prendê-las em baixo do meio rabo.

E aí, qual o seu penteado preferido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário