quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

o estilo unico de Selena Gomez

SELENA CONTA SEUS SEGREDOS DE MODA

Embora a Sel seja famosa, ela tem gostos muito simples em questões de moda e não gosta muito de estar super cool e complicar a vida com outfits muito diferentes.

Sel confessa que adooora a moda, principlamente de criar looks diferentes com as peças de roupa que tem no guarda roupa. Ela tira partido de cada peça de roupa para que possa formar looks muito diferentes.

Pelo fato de ser famosa Selena está sempre cheia de fotógrafos a sua volta e será que por isto ela sente necessidade de sair bem nas fotos? Veja o que la diz:

“Para ser honesta, me sinto realmente afortunada porque não acho que tenha que estar sempre bem vestida para os outros e sim para mim. Não me visto para entrar na lista das mais bem vestidas nas revistas, realmente isto não me preocupa”.

E como se veste quando está em casa? Com roupa confortável como deve ser!

“Quando estou em casa, uso jeans e camiseta. Uso coisas simples e não uso nada de maquiagem. Prendo o cabelo num rabo de cavalo e relaxo. Isto me faz feliz”.

Mas quando chega a hora das premiérs e do tapete vermelho, Sel adora se vestir e maquiar para se sentir linda. E de onde ela tira estes vestidos espetaculares que usa nas festas? Aqui vai o segredo:

“Se vou a uma premiér ou a uma grande festa, os estilistas me mandam um vestido para usar nesta noite, mas logo depois tenho que devolver. Não fico com tudo o que uso. Em relação às roupas do dia a dia, me enviam camisetas e coisas para fazer estilo, mas eu gosto de ir às compras e criar meus próprios looks. Gosto de escolher o que visto”.

Que pena! Os vestidos que ela usa...

Mas a roupa não é o que ela mais gosta, o fraco da Sel são os sapatos! Ela tem pelo menos 50 pares entre botas, sandálias, sapatos de salto, rasos e tênis! {#emotions_dlg.eek}Sel disse que divide os sapatos com a mãe porque elas calçam o mesmo número.

Ela também adora acessórios, principalmenbte as bolsas. E em relação às jóias e bijouterias, Sel disse que não é fã dde usar muitas coisas, embora goste de usar pulseiras e anéis de vez em quando.

E onde a Sel faz suas compras? Ela diz que não tem lojas fixas, prefere comprar onde vê algo que gosta e com a qual vai se sentir confortável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário