sábado, 3 de março de 2012

Pegação na escola

Responda rápido: onde você passa a maior parte do seu tempo? Escola, né? É inevitável que, com tanta gente vivendo o mesmo momento, rolem alguns romances. A questão é: ficar junto durante as aulas, pode? Beijar, abraçar, dar uns amassos no intervalo... O que é legal e o que não pega bem quando o assunto é namoro no colégio?


Respeito é bom e eu gosto!
Está escurinho, vocês dois estão pertinho um do outro, começou a rolar um climinha... Opa! Estamos falando das aulas com vídeos da sua escola, não do cinema ou da balada! "Acho que é preciso ter limites! Você está num ambiente diferente do cinema, por exemplo, e deve respeitar a galera!". A opinião da Julia Barbosa, 15 anos, São Paulo (SP), também é a sua? Será que os outros vão reparar?

Todo mundo fica sabendo!
Suas amigas já sabem bem quem é o cara gatinho da outra sala de quem você está a fim, mas e o resto da galera? Também precisa ficar sabendo? "No meu colégio até pode beijar e ficar com alguém, mas nada de muita pegação, claro. Eu admito que não curto e evito ficar com alguém de lá. É inevitável: todo mundo vai comentar!", Isabelle Vale, 13 anos, Rio de Janeiro (RJ).

Tem criança vendo!
"Ninguém é obrigado a ficar vendo os outros darem um amasso no meio do colégio, né?! Muito menos as crianças que são mais novas e também estarão por lá"! A Rebeca Gasperini, 15 anos, da Galera CAPRICHO, acha chato que os alunos mais novos tenham que conviver com a pegação dos mais velhos. "Por isso é melhor deixar a pegada mais forte para um outro lugar, nada de mão boba no pátio do colégio!", explica ela

é mas no meu colégio não é assim um monte de gente se pegando sem ligar para crianças ( sou realista )

É preciso se segurar!
Dar um selinho fofo no meio do intervalo tudo bem, mas será que é legal fazer a escola inteira acompanhar a novela mexicana que é o seu romance? A Renata Zocchi, 16 anos, da Galera CAPRICHO, não gosta muito do que vê na sala dela todos os dias. "Na minha sala tem 3 casais e rola bastante pegação! É beijo pra lá, briga pra cá, abraços. Já vi até eles assistirem aula juntinhos na mesma carteira! Sei que quando seu namorado está ali do seu lado a vontade é grande, mas tem que se segurar um pouco, né?! Afinal a escola não é uma balada, né"?

Cada um faz o que quer!
"Na minha escola a diretoria tenta controlar as coisas. O casal se beija, o inspetor separa, passa 5 minutos e os dois já estão grudados de novo!", conta a Gabriela Bianco, 17 anos, São Paulo (SP), que ao contrário da Renata, não se incomoda com a pegação no colégio. Para ela, é natural ver casais se beijando na escola, afinal é lá que todo mundo passa a maior parte do tempo! "Nunca vi ninguém sendo levado para a diretoria por estar ficando no colégio e nem acho que isso deva acontecer. Cada um sabe o que faz!"

Acabei sendo pega!
A Gabrielly de Paula, 14 anos, da Galera CAPRICHO, acabou sendo pega quando beijava um menino na aula de ingês. "Uma vez eu estava dando um beijo no meu ficante na escola de inglês, nos viram eacabaram ligando para a minha mãe! Por sorte ela já sabia que eu estava ficando com ele e só me deu uma bronca de leve".

é quis falar sobre isso porque sei que é o que vocês irão se interessar bom termino aqui

beijo e nada de pegação na frente de crianças hein !!!

rsrsrsrs brinks aproveitem a vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário