segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Acessórios lindos


Oi gente,
o post de hoje vai falar de algo que muitas garotas curtem.... Acessórios
Os acessórios completam nosso look, eles dão um up nos looks, e é por isso que considero muito importante !
Existe vários acessórios entre eles (os mais importantes para mim ):

  • Brincos: os brincos podem ser pequenos, ou grandes, isso depende de cada um, mas toda garota tem que ter um brinco de argola, se por acaso você, por exemplo, vai até a casa do seus tios e não quer nada exagerado o brinco de argola cai mega bem !!
  • Pulseiras: as pulseiras para mim não são tão importantes..... Mas acho que ela define o seu estilo, por exemplo uma pessoa que ama rock vai usar uma preta e com alguns detalhes como caveira ( ta na moda ), acho que essa é a função da pulseira, define seu estilo !
  • Anel: eu amo anel, tenho 4 ( no momento) um no anelar esquerdo, um no mindinho direito, um no anelar direito, e um no dedo do meio ! anel é algo para ENFEITAR !!
  • Colar: o colar  pode ir de um simples, até  um extravagante  o colar vai te deixar brilhando!! eu acho legal, pode ser de caveira, de lacinho, do infinito, de pimentinha, diversos temas, mas o colar como a pulseira vai te definir ! 
Bem gente, só coloquei os que eu uso e lembram que se seu estilo for como o meu ( delicadinha)  Tiara arrasa no look!! eu tenho diversas !
Bem existe vários acessórios, vocês que decidem qual vão usar, sempre lembrando o seu estilo!!!
FICA A DICA
beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário