domingo, 13 de janeiro de 2013

Morrendo de saudades

Gente,
Hoje decidi voltar a escrever no blog, eu parei porque minhas amigas pararam de fazer e então eu parei mas irei continuar...
irei voltar a fazer post sobre famosos, sobre coisas fofas, e tudo que postava antes... mas é bem provável que ano que vem venha uma novidade no blog...
Eu estava com muita saudade de passar horas no blog, e espero que eu faça mais sucesso esse ano porque quando criei não tive sucesso, é claro  que não sou uma blogueira experiente, então não sei fazer aqueles blogs fofos, mas acho eu, que meus posts são legais e interativos.
Bem irei divulgar blogs é só vocês pedirem, e se conseguir irei fazer promoções com premios e outras coisas....
E esse ano tentarei fazer um blog no youtube, e postar videos legais, de makes, looks, e bem tudo que uma garota gosta e ama !!!
beijinhos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário