quarta-feira, 31 de agosto de 2011

dias de chuva

hoje esta chovendo(31/08/11), sabe que a chuva é um sinal de que alguma coisa vai acontecer o algo aconteceu!
para a mim a chuva é uma forma de Deus expresar seus sentimento, no dia de sol Deus está contente por algo que alguem fez e a chuva que ele esta triste, bom nesses dias para quem é de SP capital não choveu muito isso significa que Deus ficou muito feliz nesse inverno.
Para cientista isso é uma coisa normal mas para pessoas que gostam de Deus e que seguem ele dependendo de sua religião é o que eu acabei de dizer
Dias tristes e ruins existe para mim e você mas para Deus existe apenas a chuva, dias felizes para mim é o dia que todos em minha volta estão contentes e assim feliz eu fico
Minha vida gira em torno de felicidades e tristezas ou seja batalho contra elas e sempre feliz fico tornando pessoas ao meu redor felizes tambem!
Hoje tirei esse post para colocar sentimentos nada especificos para vocês mas que pode ajudar no futuro de todos
obrigada
proximo post provavelmente será da mudanças de Miley Cyrus

Nenhum comentário:

Postar um comentário