quarta-feira, 2 de novembro de 2011

morte por quê?

Hoy gente, deu pra perceber que hoje não estou muito bem !! é que meu vô morreu e foi muito triste ver todos da minha familia sofrendo!!
boom mas vocês querem noticia não da minha vida e sim do assunto!
A morte, um assunto tanto delicado,pois a morte ninguem suporta de tristeza imagina uma criança vê uma pessoa da familia morta no caixão e ela fica totalmente tralmatizada ( lembrando: uma crinça de 5 a 7 anos)
é! quando será que vão inventar uma porção para que nunca morremos ou será que morrer é até melhopr do que viver?
duvidas,perguntas tomam conta da gente sem contar a saudade!
coisa ruim de mais a morte pode ser amiga ou inimiga
fico imaginando porque Deus faz a morte será que é para nosso bem, ou será que se a gente continuar iremos sofre de muitas causas??
bom estou muito triste nesse dia parece um dia de inverno porque?
eu sei... porque sofremos e rasga nosso coração e quem irá concerta?
termino a postagem com essa pergunta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário