quinta-feira, 28 de junho de 2012

Justin Bieber quer manter a mãe longe de Harry Styles, do 1D?


A cantora e namorada de Justin Bieber, Selena Gomez teria revelado que Bieber está preocupado com sua mãe, Pattie Mallette, por causa de Harry Styles, integrante da boydand britânica, One Direction. De acordo com o The Mirror, Selena teria revelado que o galã teen proibiu Harry de chegar perto de sua mãe.


O astro de One Direction, que é conhecido por seu amor por mulheres mais velhas, já teve um  romance com a apresentadora do X Factor, Caroline Flack, além de seu caso mais recente com a locutora de 32 anos, Lucy Horobin, que se tornou público esta semana.

Falando da amizade  de Bieber com Styles, Gomez teria dito ao The Mirror: "Justin e os caras tornaram-se realmente bons amigos, e nós sabemos que algumas das jovens e importantes mulheres bonitas da indústria têm paixões por Harry".

"Ele provavelmente poderia muito bem ter ao seu lado uma das mais quentes garotas em Hollywood. Mas pelo que Justin vem me dizendo, não é as meninas que ele está olhando!", Selena teria dito.

A cantora de 19 anos continuou: "Eu acho que você não pode culpá-lo, como ele vê as mulheres qu
"entes, como Cameron Diaz , Eva Longoria  e Sofia Vergara".

 "Tanto eu quanto Justin ainda temos mães muito quentes, e Justin diz  tipo, 'Harry poderia ter se tornado um dos meus melhores amigos, mas com o seu histórico, é preciso mantê-lo longe de nossas mães." 

Bieber tem todo o direito de estar preocupado, principalmente depois que Harry disse  recentemente ao The Daily Star, que ele prefere as mulheres mais velhas, afirmando: "Qualquer coisa até a idade de minha mãe, ela tem  44 anos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário