segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Amor, o que é você ?

O que é o amor? ninguem sabe, e nunca irá saber, acho eu, que o amor não tem definição, e isso vem de cada pessoa , saber o que ele significa pra ela. Estar apaixonada, como é ? estar apaixonada, é estar do lado da pessoa amada, para sempre, e amar incondicionalmente, é amar sem pensar, é dar valor ao que tem do seu lado, é sempre que puder falar " eu te amo " e nunca responder " eu também " sempre responder " eu te amo muito mais" ... e aquilo ir continuando. Estar apaixonada, te deixa confusa, você tem certeza do que quer, mas tem medo de se afundar tanto e aquilo pode estragar a relação. Quando você ve a pessoa, e sabe que ela a pessoa certa, e de repente não é mais a gravidade que te segura ali, é ela ( como diz o imprinting ), parece que ela não é real, é apenas um sonho muito bom, não importa se ela é feia ou bonita, se é perfeita ou tem problemas, você a ama daquele jeito. Quando no casamento o padre fala " até que a morte os separe ", acho que ele ta errado, porque se o amor for verdadeiro, ninguem, nem a morte, irá te separar da pessoa. Amar é se arriscar, se arriscar é viver, viver é ser feliz, então amor é ser feliz !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário