domingo, 13 de janeiro de 2013

Livro saga Crepusculo

Gente,
como voltei, tenho que voltar com tudo e vou voltar falando sobre..... Crepúsculo!
É claro que sou fã de Crepúsculo  já vi todos os filmes, e AMEI , e agora to lendo os livros e vou recomendar para quem não leu!
Gente, o livro é totalmente diferente do filme, e  é muito mais romântico  e se você não entendeu algo, lendo o livro você vai entender !
eu  estou totalmente apaixonada pelo livro e quem le tambem vai ficar!!
Bom #ficaadica
Corram para ler!!

Bom CREPUSCULO, é como tudo acoonteceu, como eles se conhecerão! e pode ter certeza que lendo esse livro, você vai rir muito e se apaixonar ..... esse é o melhor !!! 
Esse já é meio chatinho ( na minha opinião ),  ele é muito triste, eu chorei lendo ele 
Eu ainda to na pagina 30 (13/01/2013), mas parece ser bem legal e vale a pena!!

Ainda não li, mas  acho que é bem diferente do filme, e falaram que tem 2 ou 3 narrações ( Bella, Jacob, e Edward) acho que é só da Bella e do Jacob, mas deve ser incrível !

Nenhum comentário:

Postar um comentário